Requerimento nº 149 de 2017

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2017

Número

149

Data de Apresentação

06/11/2017

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUEIRO, nas formalidades regimentais, ouvindo o douto e soberano plenário que se oficie o Prefeito Municipal DD. GERALDINO BARBOSA DE OLIVEIRA JÚNIOR e o servidor responsável pelo Departamento de Obras do município de Ilha Comprida para que informe a esta Casa de Leis o que segue:

    1. Qual o critério para a liberação de pagamento aos fornecedores, já que não se cumpre a ordem cronológica?

    2. Quem solicitou a contratação dos cerca de 4.417 m3 de seixo rolado e em quais ruas eles foram aplicados?

    3. Qual o sistema de recebimento para que seja conferida a quantidade do material que é recebido?

    4. Qual o servidor responsável por atestar as notas de recebimentos destes materiais?

    5. Acesso as imagens das câmeras que monitoram o espaço onde é colocado todo o seixo rolado;

    6. Cópia de todos os pedidos de fornecimento de seixo rolado, bem como, notas fiscais e planilhas de medições;

    7. Não seria melhor a suspensão da prestação do serviço para que fosse avaliado as denúncias acima expostas?

    Indexação

    Observação

    Protocolo PMIC em 08/11/2017.